PD-I: Plano de Ensino e Apresentação da Professora

06/08/2013 12:29

     Bom pessoal, fim de semana acabando, amanhã já é segunda-feira, teremos aula de Neurofisiologia com a professora Regina... enfim (hahaha).

 

     Vamos lá! Nossa professora de Psicologia do Desenvolvimento - I chama-se Cassia (posso estar enganado porque não escutei bem), muito jovem, simpática e parece ser bem dinâmica, Particularmente gostei dela. Começou a aula com uma breve apresentação e passou um vídeo (é uma canção da animação Rei Leão, posso posta-lo mais tarde).

     Sobre a disciplina, trata-se do estudo do primeiro ciclo do desenvolvimento humano, dá concepção ao primeiro mês de vida.

     Suas formas de avaliação são:

  1. PRI (como todos já sabemos, até 5,0 pontos);
  2. Seminários curtos;
  3. Provas Parciais Individuais sem Consulta.

     As provas já estão marcadas de acordo com o cronograma da professora (este segundo ela será disponibilizado pelo Blackboard), no nosso calendário estão marcados os dias das provas parciais, quanto aos seminários, será discutido ainda tendo relação aos teóricos que iremos estudar durante o semestre que resumem-se em 4: Piaget, Freud, Vygostky e Erickson (eu acho que são esses, não anotei. Mas estão no cronograma, assim que for disponibilizado eu posto aqui).

     A professora ainda não pediu que formássemos grupos porque é provável que mais gente entre na sala, portanto, vamos esperar (embora acredite que os grupos já estão praticamente formados).

     Acho que essas são as informações mais importantes, desculpem-me por estarem um pouco vagas.